AMCFilm&ArtsEuropa EuropaEl GourmetMas ChicStribAMC Selekt 4K
 

John Huff é nomeado Diretor Geral da AMC Networks International Latin America

Executivo atua na companhia desde 2016 e assume as diretrizes da divisão enquanto segue no cargo de CFO

A AMC Networks International Latin America anuncia que John Huff, atual diretor financeiro da divisão, foi nomeado diretor administrativo em uma função recém-ampliada, na qual o executivo passa a ocupar as duas funções. Huff dará continuidade ao trabalho nos escritórios corporativos da AMCN International em Miami e responderá duplamente a Eduardo Zulueta, presidente da AMCN International e Flora Huang, SVP, International Finance & Strategy. 

ovls83aezd_imagen6_1200w.jpg"Em seus sete anos na empresa, John é um colaborador inestimável que ajudou a impulsionar nossos negócios como CFO. Com a expansão de funções para incluir a liderança de todas as nossas operações na América Latina como Diretor Geral nos permitirá aumentar ainda mais nossos negócios nessa região importante, à medida que continuamos a levar ao público a programação envolvente e de alta qualidade pela qual somos conhecidos", disse Eduardo Zulueta, presidente da AMCN International.  


Em seu novo cargo, Huff acrescenta suas atuais responsabilidades de CFO e a supervisão de todas as atividades comerciais, de conteúdo e promocionais do portfólio de cinco canais lineares da AMCNI Latin America, incluindo AMC, El Gourmet, Film&Arts, Europa Europa e Más Chic, que são distribuídos na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, e sua unidade de negócios de jogos, Strib. 

Antes de ingressar na AMC Networks International Latin America, Huff supervisionou os departamentos financeiros regionais da Anixter e da John Crane, após trabalhar em empresas como American Express, Citrix e Citigroup. Nascido no Equador, Huff é graduado pela Universidade de San Francisco de Quito, onde recebeu o diploma de Finanças e Administração. Ele também possui um Six Sigma Black Belt da prestigiada BMGI.