AMCFilm&ArtsEuropa EuropaEl GourmetMas ChicStrib
 

Era só o que faltava em 2020: o apocalipse zumbi chega no AMC!

Em outubro, o universo de The Walking Dead se desenvolve na tela do AMC, com a esperada estreia de “The Walking Dead: World Beyond”, no dia 5 de outubro e a chegada da 6 ª temporada de “Fear The Walking Dead”, dia 12.

O AMC celebra o mês de outubro com duas séries do universo compartilhado de The Walking Dead que serão transmitidas no Brasil com apenas 24 horas de diferença de sua estreia nos Estados Unidos. Os zumbis assumem o controle da tela do AMC com a tão esperada chegada da 3ª série derivada, The Walking Dead: World Beyond, que promete atrair ainda mais fãs desse universo e do mundo distópico onde mortos-vivos e sobreviventes convivem há uma década. Além disso, a 6ª temporada de Fear The Walking Dead também estreia esse mês e acompanha a história de Morgan e seu grupo. Ambos os conteúdos trarão respostas e novas perguntas, servindo como um divisor de águas para a franquia e preparando o terreno para o que está por vir. Uma programação essencial para quem não quer perder nenhum detalhe da história, já que o AMC exibe dois dos três shows da franquia. 

Na segunda-feira, 5 de outubro ás 22h, a nova série do universo TWD começa: The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, criados em uma civilização de sobreviventes. Duas irmãs e dois amigos de repente deixam seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos entre a vida e a morte. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, sua história de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre eles próprios e sobre uns aos outros. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram. 

E na segunda-feira, 12 de outubro ás 23h, estreia a 6ª temporada de Fear the Walking Dead que explora as histórias particulares do grupo que se formou com a missão de ajudar os necessitados em meio à distopia. A última mensagem de Morgan (Lennie James) no final da 5ª temporada, implora ao grupo para que "vivam" e nesses novos episódios eles irão explorar o que isso significa para cada um deles. Alguns encontrarão estabilidade e oportunidade dentro das comunidades de Virgínia, muitos irão afundar na escuridão, enquanto outros lutarão contra o que foi imposto a eles. A vida por trás dos muros de Virgínia irá testar cada um deles de maneiras diferentes, forçando-os a definir quem eles são neste novo cenário. 

Tanto The Walking Dead: World Beyond como Fear The Walking Dead são uma produção executiva de Scott Gimple, os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert e são produzidas pelo AMC Studios. 

As séries também estarão disponíveis nas plataformas de VOD dos operadores de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.

Últimas Noticias