AMCEl GourmetMas ChicEuropa EuropaFilm&ArtsTemporada de Juegos
 

AMC Networks International – América Latina se torna representante exclusiva de patrocínios para o Flamengo eSports Club

AMCNI-LA dá prosseguimento ao seu plano de expansão na área de e-sports na América Latina

A AMC Networks International – América Latina (AMCNI-LA) acaba de fechar um acordo com a Simplicity Esports & Gaming Company para se tornar a representante exclusiva de patrocínios do Flamengo eSports. Essa parceria passa a valer agora em junho. Este é mais um passo da AMCNI-LA no desenvolvimento de e-sports na América Latina. 

Inicialmente criado como um time de futebol, o Flamengo é uma renomada associação esportiva com milhões de torcedores fanáticos no Brasil. E sua nova versão, o Flamengo eSports segue o mesmo caminho, tornando-se cada dia mais popular nos esportes virtuais, como seu time de LOL (League of Legends) que se destaca mundialmente. 

“Estamos muito felizes com essa parceria com q Simplicity Esports, pela qual nos dedicaremos a captar patrocínios para o prestigiado clube brasileiro Flamengo eSports”, afirma Héctor Costa, the SVP de Vendas Publicitárias da AMCNI-LA. “Esse acordo aumenta nossa oferta de serviços e contribui com o crescimento da AMCNI-LA no Brasil e, potencialmente, em outras regiões”.?  

Além disso, Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports complementa: “Optamos por trabalhar com a equipe da AMCNI-LA por conta da grande experiência e amplo conhecimento de mercado na região, especialmente agora que a empresa está investindo no cenário de eSports. O desenvolvimento de nossa expertise na América Latina é especialmente importante agora que trabalhamos nos preparativos de uma franquia de League of Legends e Riot Games no Brasil”.?  

Este acordo exclusivo para os patrocínios do Flamengo eSports nasce após a parceria recentemente fechada pela AMCNI-LA e GamingSquads para trabalharem em conjunto no desenvolvimento da Temporada de Juegos, produtora pioneira de eSports na América Latina. Além de participar da organização do La Liga Pro de CS:GO e produzir conteúdo de alta qualidade para acompanhar seu desenvolvimento, a AMCNI – LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a Temporada de Juegos focada em Valorant, Fortnite, League of Legends, Clash Royale, Call of Duty, entre outros.